Receitas Fábio Neivas Mocotó

Está chegando aquela época fria do ano e vamos ensinar você a fazer uma Receitas Fábio Neivas Mocotó, para dar aquela esquentada. Bom tem muita gente que não curte um bom mocotó. mais para falar a verdade ele bem preparado e uma delicia, vocês não tem noção que é uma verdadeira delicia. Agora se estiver aquele friozinho gostoso ai sim fica mais gostoso ainda essa maravilhosa receita. Uma comida muito forte por sinal e com ingredientes bem picantes para dar aquele dom de sabor do nordeste e deixar bem picante. mais chega de tanto bla bla bla e vamos fazer a mais essa delicia que todos possam fazer da melhor forma possível.

veja Vídeo Uma Delicia Essa Receitas Fábio Neivas Mocotó


Print Recipe
Fábio Neivas Receitas De Mocotó
Fábio Neivas Receitas De Mocotó uma verdadeira delicia que vai deixar mais quente o seu freiozinho, pois e muito bom ser consumido nessa época do ano quando estiver aquele friozinho.
Receitas Fábio Neivas Mocotó
Tempo Preparação 45 1-2 horas
Porções
pessoas
Ingredientes
Tempo Preparação 45 1-2 horas
Porções
pessoas
Ingredientes
Receitas Fábio Neivas Mocotó
Instruções de preparação
  1. lave bem raspe bem a pata do boi, leve para panela de pressão com água e limão coentro e um pouco de sal, e deixe ferve por aproximadamente uns 10 minutos, depois descarta água coloque uma nova e leve ao fogo novamente com pouco de sal e folhas de louro e coentro a gostoso, e deixa uma hora na pressão
  2. veja se apele está transparente e soltando do osso, está quase no ponto, agora e hora de conzinhar o feijão branco por mais uma hora e meia
  3. agora e hora de amolecer o feijão junto com mocotó, não precisa colocar sal no feijão, eu coloquei uma folha loro
  4. Enquanto estiver fazendo o MOCOTÓ, também faça o feijão. Deixe al dente e não precisa colocar sal. Usei apenas loro e pouca água. Vamos terminar de amolecer o feijão junto com o MOCOTÓ. Tomate picado, Cebola picada e pimentão picado. Usei vermelho e amarelo porque sobrou do yakissoba. Vocês podem usar o de sua preferência.
  5. Linguiça calabresa fatiada, 1/2 cebola picada e 3 dentes de alho amassados. Agora em uma panela grande doure primeiro a linguiça em um fio de azeite. Depois acrescente a cebola e o alho e doure junto. Deixei até esse ponto. Cuidado para não queimar o alho.
  6. Agora junte o MOCOTÓ reservado com sua água. O tomate, a cebola, o pimentão, as azeitonas, coentro, paprica picante e sal se necessário. Deixe ferver por uns 25 minutos. Por último acrescente o feijão branco cozido e deixe ferver até encorpar. Aceite o sal se necessário e pronto.

Deixe seu comentário